sol.JPG (17680 bytes)Gia Carneiro Chaves
Página Principal Página Seguinte

 

 

 

O meu nome é Gia Carneiro Chaves. O que Sou Eu? Actualmente, e já há alguns anos... bastantes, Sou especificamente uma psicoterapeuta especializada em várias técnicas de psicoterapia, actualizando-me continuamente, especialmente em bioenergética, psicoterapia do transpessoal, psicoterapias de visualização, humanista de Carl Rogers, Yunguiana e muitas outras, como em terapias de grupo: yogoterapia, técnicas de relaxamento com musicoterapia, etc.

gia1.jpg (97531 bytes)

Até há dez anos atrás vagabundeei pelo mundo em cursos que dessem mais solidez e certezas nos mais variados processos de cura que a aquisição de tantos conhecimentos me permitiam. Tirei através da Sociedade Grafológica Francesa um trabalhoso curso de Grafologia durante 5 anos, onde aprofundei intensivamente os conhecimentos de psicologia, especializando-me com mais intensidade na Psicologia das Profundidades, tentando desvendar exaustivamente o obscurantismo do Inconsciente e vagabundear nos mais recônditos meandros da alma humana!

Quem Sou Eu? Uma simples criatura do Universo, amante da Natureza nas suas mais variadas manifestações, sempre sedenta de saber, numa vontade indómita de dar ao mundo que me procura a saúde física e psíquica, o bem-estar interior e libertá-los de sofridas psicossomáticas e outras enfermidades indo de encontro às causas para sarar as consequências. Frequentemente viajo para Espanha, onde ministro diversos cursos. Sou uma amante de Arte, que saboreio como um bálsamo para a alma. Quase todas as manifestações artísticas me deslumbram, especialmente o bailado, a música, a poesia, e ainda a pintura, a escultura. Uma minúscula amostra de Quem Sou Eu!

O meu sentido de Vida é entregar-me aos outros para que VIVAM e sejam FELIZES. Como o espaço físico por vezes nos limita talvez assim possa ajudar aqueles que como você consultam este espaço, criado com muita dedicação, Amor, trabalho e muitas horas/anos de aprofundado estudo da "Alma humana". Com toda a minha melhor energia desejo-vos uma caminhada existencial plena de Vida e que estas palavras sentidamente escritas e vividas por mim e por muitos outros sejam uma realidade para todos vós.

imagem-050-hp.gif (4857 bytes)

E acreditem: Felizes dos que sabem manter o brilho esplendoroso dos IDEAIS. Eles ... esses ideais são como radiosas esperanças lançadas no tempo... São metas que nos arrastam com a força energética da nossa Criação! Nunca lhe percamos o sentido na imensidade do nosso horizonte existencial, e eu acredito na possibilidade de ficarmos muito perto deles!

Gia Carneiro Chaves

 

mail.gif (4196 bytes)Envie a sua mensagem

Página Principal ] [ Gia Carneiro Chaves ] Ensinar a Arte de Viver ] Temas ] Correspondência ]

Hospedado por:

potugal.gif (1453 bytes)