sol.JPG (17680 bytes)A Vida no Real Sentido de Viver
Página Principal Página Acima Página Seguinte

 

 

 

Podemos fazer da ciência do psiquísmo uma arte e transformar o Ser adquirido por processos educacionais e ambientais, na realidade do Ser essência duma forma mais suave e até mais bela. Com pinceladas de artista criar um imaginário, ser poeta, saber confundir e fundir o seu mundo imaginário, com a realidade empírica!

A Vida plenamente sentida é sempre num sentido ascendente, e nessa lenta mas gradual subida no Cosmos infinito, e quanto mais alta é a subida, mais amplo o horizonte será, mais pequenos detalhes desfrutarás. E o "Ser aprisionado" por sociedades, regras e preconceitos fantasmagóricos, cada vez se sentirá mais liberto, e se quiser poderá soltar-se em toda a plenitude, envolvido pela imensidade silente do Universo que rejuvenescerá o Ser cansado e desencontrado.

Toda a poderosa força energética do Cosmos envolver-te-á, e só tens que a sentir, vibrar com ela, flutuando na quietude, na Paz que te inundará cada vez mais!

Não são quimeras, Amigo, são realidades existênciais por muitos vividas e sentidas. Ter conceitos para além do empírico, da vulgar luta pela sobrevivência, sentir os conceitos dos que sentem a plenitude do viver é saber que a Vida não é parar, estagnar nas margens da existência. A Vida é um fluir incessante,... sente e agarra o que de belo ela te oferece.

A Vida é sobretudo saber Amar,... sentidamente espalhando sinceros e reais sorrisos de alegria!

A Vida é um eterno chegar e partir, sentindo em cada partida o prazer da nova chegada.

A Vida é acreditar sentida e profundamente que cada "Amanhã" será uma aventura mais fascinante que cada "Hoje" que morre no calendário humano!

A Vida é saborear e disfrutar o que é realmente o eco dos nossos mais belos e nobres sentimentos.

A Vida é simplesmente o castelo que tu construires.

Gia Carneiro Chaves

 

mail.gif (4196 bytes)Envie a sua mensagem

Página Principal ] Página Acima ] [ A Vida no Real Sentido de Viver ] Entardecer ] Uma carta ] Feras ou Flores? ] Confio em ti ... ] Voar na rota do Sol ] Nova Rota ] Reflexões ] Uma Vida que encontrou o seu real caminho ] Saudade ]

Hospedado por:

potugal.gif (1453 bytes)