sol.JPG (17680 bytes)Comentários
Página Principal Página Acima Página Seguinte

 

 

 

Algumas recordações de quem visita este espaço...
São estas palavras sentidamente escritas que me alimentam e me fazem acreditar que a humanidade, de uma forma geral, quer aprender a conhecer-se para melhor compreender todo o mundo que a rodeia para no melhor ajustamento integrar-se na sociedade humana. Obrigado a todos vós, que tal como eu acreditam que é possível VIVER os mais belos sentimentos nobres neste mundo tão desumanizado!

Gia Carneiro Chaves

 
bullet

Suiça, 31 Janeiro 1998

 

Adorei a sua arte de estar na vida. Existe em cada uma das suas palavras sinceridade e autenticidade. Bravo continue. Uma leitora ...

 

bullet

Portugal, 8 Fevereiro 1998

 

Belos pensamentos, belas palavras que ajudam a encontrarmo-nos com nós próprios e aos outros, todos fazemos parte deste universo maravilhoso e infinito o qual só é entendível com a palavra Deus, a síntese e a unidade de tudo. Continue a escrever porque escreve muito bem e o mundo tem necessidade de prosa como a sua.
Cumprimentos. D. M. Conceição.

 

bullet

Portugal, 15 Fevereiro 1998

 

Depois de muito tempo que eu não via nada que me trazia tantas saudades e tantas nostalgias dos momentos inesquecíveis. Obrigado.
M. Martins.

 

bullet

Portugal, 27 Março 1998

 

Os nossos parabéns pela sua página. Está bem bonita e expressiva e pensamos que poderá tornar-se um belo ponto de encontro e troca entre gente interessada na "Arte de Viver".
Beijos e abraços, V. Rodrigues e S. Gonçalves.

 

bullet

Portugal, 27 Março 1998

 

Cara Gia
O seu texto dá para sonhar, e por vezes sonhar é difícil. A vida é o castelo, como também, um se pode fechar no castelo da vida e daí não sair mais. Para se construir um, é necessário ter boas bases, estabilidade, para que os ventos ruidosos da instabilidade não soprem demolidores, pois a reconstrução pode ser de irreversível acesso e insopitável. Voçê tem um dom de escrita, que nos agarra desde a primeira até à última palavra.
Melhores cumprimentos, A. Sá.

 

bullet

Brasil, 15 Novembro 1998

 

Cara Gia Carneiro Chaves, ainda não havia visitado este espaço. Mais uma "maravilha", delicado, interessante e inteligente... Como tudo, em Portugal em Linha, deve ser divulgado e visto por muitos!!! Parabéns e muito sucesso!!!
Carolina.

 

bullet

Brasil, 3 Fevereiro 1999

 

Gostei da maneira sensível pela qual você relata o verdadeiro real de viver, valorizando o SER que cada um deve conhecer para viver melhor e mais feliz. O meu desejo é que algum dia a humanidade possa ver a vida desta maneira. Parabéns.
A. Ribeiro.

 

bullet

Brasil, 12 de Abril de 1999

 

Gia C. Chaves: A sua página é muito linda! Fico feliz em saber que existe tanta delicadeza ainda no nosso maltratado planeta. Ler estas páginas é como respirar o ar de minha cidade natal e voltar ao jardim em que transformava pétalas de flores nas mais belas unhas. Estas não se pode roê-las! A generosidade é algo que vais sempre colher, seu terreno é pleno de riqueza. Sempre que o anel do tempo me reservar uma hora privilegiada, visitarei esta serenidade. Que a vida sempre te sorria!
Um Grande abraço... J. Revorêdo.

 

bullet

Brasil, 13 Dezembro 1999

 

Por um acaso descobri o seu texto, e achei lindo, lindo. Para mim cai como um bálsamo para a alma. Adorei e parabéns pelo bom gosto, e continue, porque é de pessoas como você que o nosso Planeta precisa urgente.
Um grande abraço, V. Macedo.

 

bullet

Brasil, 28 Dezembro 1999

 

Prezada Gia,
É muito bom "encontrar" pessoas que reflectem sobre questões tão simples e tão sérias; tão necessárias de serem enfrentadas mas, via de regra, evitadas...
Senti-me muito bem ao passear pela sua página. Suas  palavras me "tocaram". Voltarei.
Abraços da Angélica.

 

bullet

Portugal, 20 Janeiro 2000

 

Olá Gia,
Passeei atentamente pelo seu site, com a agradável sensação de me encontrar num espaço familiar, do qual guardo muito boas recordações. E pode crer que voltarei a visitar este lugar de tranquilidade, conhecimento e reflexão.
Um abraço amigo, A. Tarouca.

 

bullet

Portugal, 7 Dezembro 2000

 

Olá,
Parabéns pelo seu site! Muito interessante.
Cumprimentos, F. Ferreira.

 

bullet

Portugal, 31 Janeiro 2001

 

Olá,
Venho por este meio expressar o grande apreço que tenho pela sua página, a mesma é de uma importância indescritível ...
Ana.

 

bullet

Portugal, 2 Fevereiro 2001

 

A leitura do seu site foi para mim um prazer imenso! Confesso que demorei algum tempo a acreditar que ainda existia alguém que mantinha um espaço assim e que, na realidade, não tinha nada para vender!
Fez-me acreditar outra vez (um bocadinho) no género humano. Obrigado.
L. Pontes.

 

bullet

Espanha, 15 Fevereiro 2001

 

Senhora,
É um prazer poder ver uma web como a sua .... sim muito obrigada, porque estou buscando algum como Você.

Felicidades para a sua web, A. Dunjo.

 

bullet

Portugal, 19 Março 2001

 

Amiga Gia,
Gostaria de a felicitar pelo brilhante espaço que aqui detém onde por certo muitos e eu próprio, poderemos encontrar algum folgo para vencer muitas das barreiras que a vida nos coloca.
C. Fonseca.

  

bullet

Brasil, 13 Agosto 2001

 

Olá,
Enquanto procurava informações "PROMONTÓRIOS" para o meu projecto de tese de doutoramento, em que me encontro cheia de dúvidas e incertezas, encontro este maravilhoso site, cheio de belas mensagens.
Isto me faz acreditar em alguns HOMENS ainda, e entre estes, você!
Obrigado, Rosemeri.

 

bullet

Portugal, 13 Outubro 2001

 

Olá Gia,
Passei pela sua página Arte de Viver, a qual achei muito interessante e devo dizer, que faço minhas as palavras expressas por outros leitores, na secção comentários.
Obrigado, P. Miguel.

 

bullet

Portugal, 7 Julho 2003

 

"Querida amiga Gia",
Gratidão é a palavra que me ocorre depois de a conhecer na expressão dos temas e da poesia que eu encontrei aqui na Internet.
Obrigado pelos Nobres Ideais pelos quais luta. Que possa sempre alcançar as suas metas, e que Deus possa expandir a sua inteligência e sentimentos para sempre e sempre brindar à Vida tal qual ela merece ...

J. Rodrigues.

 

bullet

Brasil, 22 Outubro 2003

 

Olá, você é fantástica!!
Adoro ler tudo o que escreve. Na verdade, aprendi bastante com você. A maneira como coloca as coisas é muito simples e de fácil entendimento. Parabéns pela didáctica.
E o mais interessante é que você escreve com elegância, conteúdo, capacidade de argumentação, ou melhor, de esclarecimento, usando as palavras na dosagem certa ... sei lá! É muito gratificante poder ler você ... ter descoberto você aqui ...

R. Gomes.

 

bullet

Brasil, 28 Outubro 2003

 

Oi Gia!
Estou adorando navegar no seu site! Ele é excelente! Os temas abordados são fantásticos!
Fiquei encantada! Parabéns!!!
Beijinhos no seu coração.

Aliene.

 

bullet

Portugal, 5 Março 2004

   

Um amigo muito querido enviou-me o seu site e eu curiosa destas coisas que nos podem fazer crescer por dentro e tornar mais espiritualizadas, logo mais humanas, percorri todo ele. Dizer que o achei lindo será pouco, por certo.
Abraços fraternos.

Julieta.

 

bullet

Portugal, 16 Março 2004

   

Hoje por primeira vez estou a ler o seu site da Internet e, só me fica enviar os meus parabéns a si, as suas explicações estão ao alcance de qualquer pessoa que não seja especialista na área da psicologia, por acaso estava a procura de informação sobre a prisão de ventre e, encontrei toda esta valiosa informação. Parabéns!
C. Reis.

 

bullet

Brasil, 17 Março 2004

   

Eu gostaria muito de agradecer pela existência deste site! Gostei muito dele! Estou aprendendo muitas coisas sobre as minhas alergias e descobrindo de onde vêm praticamente todos os meus problemas.
Obrigada por tudo.

M. Midori.

 

bullet

Brasil, 13 Maio 2005

   

Não imaginas como estás contribuindo comigo como professora e com meus alunos, com tantos esclarecimentos quanto aos distúrbios de personalidade. Tenho trabalhado em sala com teus textos, e estão ajudando a esclarecer muitas dúvidas dos nossos jovens.
Agradeço de coração e me orgulho muito em poder manter contacto tão directo com uma pessoa tão inteligente como És!
Um grande abraço.

R. Becker.

 

bullet

Brasil, 13 Junho 2005

   

Prezada Senhora Gia Carneiro Chaves,
Há pouco tomei conhecimento do seu site e logo percebi o grandioso serviço prestado pela Sra. Gostaria de pedir sua ajuda, se possível fosse, para desvendar um distúrbio psíquico.
Atenciosamente,

Gil T. da Silva.

 

bullet

Brasil, 11 Julho 2005

   

Olá,
pesquisando sobre os meus distúrbios de personalidade, encontrei uma visão bastante clara, que já está a ajudar muito. Vou seguir viajando pelo seu site.
Grato,

M. Jivan.

 

bullet

Portugal, 12 Outubro 2005

   

Boas,
Parabéns pelo site, enriqueci conhecimentos.
Boa continuação,

Filipe.

 

 

mail.gif (4196 bytes)Envie a sua mensagem

Página Principal ] Página Acima ] [ Comentários ] Questões ]

Hospedado por:

potugal.gif (1453 bytes)