sol.JPG (17680 bytes)Escolha Você
Página Anterior Página Principal Página Acima Página Seguinte

 

 

 

 

  Olá caros visitantes do meu site… Há muito tempo que não comunico convosco por razões várias, entre elas a saúde abalada por excesso de trabalho ao longo da vida. A vontade de fazer novos artigos não me falta, de ensinar mais e mais a quem quer e necessita aprender, só que os dias sucedem-se na sua uniformidade cronológica, as solicitações acumulam-se e eu nem me dou conta da vida passar ou de eu passar pela Vida!

  Apelo para que não me ponham questões cujos esclarecimentos estão nos artigos que escrevo. Respondi a centenas de pessoas extensivamente e a meu ver alguns dos esclarecimentos que pediam estavam no site. Não posso tratar nem curar através da “escrita” somente, poderei, se souber, encaminhar para alguém especializado com quem cada pessoa se possa tratar pessoalmente. Mesmo assim dei sempre esclarecimentos directos e muito extensos a muitas pessoas encaminhando-as em tratamentos, especialmente para o Brasil. Gostaria de transmitir-vos mais e mais conhecimentos do que posso e sei dentro das minhas humildes condições humanas. Na verdade estamos limitados, amordaçados quando “fomos feitos para extensões mais vastas que os limitados horizontes terrenos”. Li esta frase, mas não me recordo onde!... Se reflectirmos sentidamente nesta mensagem estou segura que embora com um esforço sobre-humano mas sabiamente orientado se consegue ultrapassar a barreira dos tais “limitados horizontes terrenos”. Sinto que poderemos derrubar os muros que nos cercam sem prejuízo seja para quem for, mas sim vencer os nossos obstáculos e ajudar a vencer os dos outros, por mais agrestes limitações terrenas que tenhamos que vencer.

  Com toda a intensidade do meu sentir vislumbro horizontes sem limites nem limitações e para os quais me sinto irresistivelmente atraída. São mundos que me fazem atingir uma gratificante plenitude, que me dão uma indizível libertação de amarras que não quero, e me proporcionam a realização do que vale a pena realizar!

  Continuaria a filosofar, mas… há que propor-vos uma escolha. Tenho dois temas, a meu ver de alguma importância e não sei qual escolher. Um que perturba actualmente a tumultuosa humanidade que corre vertiginosamente sem saber para onde nem para quê, que trata dos fenómenos parassonais ou distúrbios do sono. É de longa extensão, mas será repartido por artigos. O outro tema tem sido e é actualmente ainda em grande extensão dos humanos um “tabu”. Trata-se dos distúrbios psicossexuais. São abundantes e pouco se fala deles. Também é um tema de grande extensão e terá que ser repartido em artigos. São os visitantes do meu site que vão escolher qual o tema. Ao fim duma semana a dez dias vimos qual tem mais votação e será esse o assunto a desenvolver. Valeu?

  Um abraço amigo e até breve.

 Afinal você já escolheu! Aqui vai o artigo mais votado: os Distúrbios do Sono.

 

Gia Carneiro Chaves

mail.gif (4196 bytes)Envie a sua mensagem

Página Principal ] Página Acima ] Traumas ] Asma ] Enxaquecas ] Onicofagia ] Bulímia ] Anorexia ] Tiques ] Manias e Fobias ] Suicídio ] Filhos Super-protegidos ] Cleptomania ] Os Filhos do Divórcio ] Cólites ] Alergias ] Tricotilomania ] A Morte ] Dislalia ] Dislexia ] Complexo de Édipo ] Pseudolalia ] Complexo de Electra ] Distúrbios de Personalidade ] Epilepsia ] Hipocondria ] [ Escolha Você ] Distúrbios Parassonais ] Neuroses ] A idade avançada ]

Hospedado por:

potugal.gif (1453 bytes)